( Clarice Lispector )

" É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meenino...





Nunca imaginei que chegaria a esse ponto .
Nunca imaginei que chegaria a te amar a esse ponto.Você diz que não, mas eu considero esse amor proibido, pois não sou a dona do seu coração. É o que nós queríamos, mas não podemos. Considero ele proibido, porém o meu coração, não!
Pois a cada dia, mês, semana, dia, minuto e segundo que passa, ele bate mais forte por você, ele te ama cada vez mais. Coração teimoso o meu, mas é o que ele quer e eu nem ninguém pode mudar tudo isso, pois meu coração já tá ficando pequenininho para tanto amor que tenho por ti, caber nele. Portanto, peço a Deus todas as manhãs quando abro meus olhos e todas as noite quando fecho os mesmos ( momentos quais sinto que a única coisa que falta em minha cama, é você. ) , que eu possa te encontrar um dia e que os seus lábios toquem nos meus, os seus braços se envolvam junto aos meus e que assim eu possa estar segura ao seu lado. Por enquanto que isso não aocntece, vou vivendo com a certeza que irei te encontrar, e nesse tempo seremos separados pela distância  e unidos pelo coração.




                                                                 By. Thays Fonseca .

                                                                                                                     14/04/11 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário